Tarde, mas nunca - never!

Olá, Coexpat!
Feliz 2011!
Você: Ô, atrasilda!
Eu sei...
Mas desejo mesmo que você tenha um super ano, cheio de embarques e desembarques.
Confesso que nessas minhas andanças em terras maternas, o desbravamento tem me requisitado todo o tempo do mundo e mais um pouquinho.
Mas tenho saudade, e muita, das nossas blogadas "expatriáticas". Tanto que quando disse: chega, tenho que voltar ao blog, nem consegui esperar a sexta-feira, dia oficial dos nossos encontros.
Pra justificar a volta, fica a dica do blog do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior.
Espero te ver mais vezes daqui pra frente!

Carmem Galbes

Um comentário:

  1. Achei seu blog superlegal, cheio de idéias e com excelente design. Olha tornei-me seguidor de seu blog, e claro se vc quiser me dar a honra, ficarei muitíssimo lisongeado de ter vc seguindo também o meu blog. Inclusive o tema central, se dedica lamentávelmente a tragédia no Rio. Onde tem a relação de desaparecidos e lamentavelmente das pessoas mortas.O meu maior empenho em divulgar esta campanha é por saber que temos brasileiros no mundo inteiro e quem sabe amigo ou talvez parente de uma dessas vítimas.Divulgue também para seus conhecidos.Abraços e até o próximo comentário.
    Ah! meu blog! www.vamoscaminharjuntos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer falar com você!

Expatriação e divórcio.

Olá, Coexpa t ! Eu poderia começar esse texto com números sobre a taxa de separação entre os casais que embarcam em uma expatriação. Númer...