Blog da Leve eleito um dos 100 melhores blogs sobre expatriação!

Olá, Coexpat!
Semana de samba, suor, cerveja e - claro - xixi. Xixi é normal, é coisa de ser vivo, todo mundo faz! O problema é que tem gente que adora fazer fora do penico, prefere mesmo o meio da rua. Aí nem banheiro químico, nem força tarefa da tal da secretaria especial de ordem pública do Rio dão conta. Aliás, nem Freud explica tamanha incontinência.
É como dizem, maturidade é ter a lei dentro da gente. Não pode fazer xixi na rua! E teve gente presa por causa disso durante o carnaval.
Eu morreria de vergonha! Aliás, eu morro!
Se a gente não consegue disciplinar nem o básico, o que fazer com setores menos - digamos - fisiológicos, como o trânsito e a segurança?
Não faz, né? Aí fazem pela gente.
O governo da Inglaterra não economizou nas dicas de segurança para quem vinha passar o carnaval no Rio. Estampado na página do consulado: "Você deve estar preparado para entregar seus pertences, se ameaçado; não tente resistir aos atacantes pois eles comumente usam armas, especialmente se sob o efeito de drogas".
É o famoso “perdeu playboy”.
Por falar em perder, o governo italiano está preparando um esquema de pontuação para decidir se o imigrante pode continuar no país. Quem não atingir 30 pontos em dois anos perde o visto de residência e tem que voltar para casa. Para pontuar é preciso saber italiano, conhecer a Constituição do país, não ter cometido delitos, estar inscrito no serviço de saúde nacional, ter um contrato de habitação, os filhos escolarizados e por aí vai.
Então vamos. Em tempo, o blog da Leve está entre os 100 blogs de expatriação mais interessantes do mundo. Foram ao todo 19 mil votos. Obrigada pelo seu!!
Carmem Galbes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É um prazer falar com você!

Expatriação e divórcio.

Olá, Coexpa t ! Eu poderia começar esse texto com números sobre a taxa de separação entre os casais que embarcam em uma expatriação. Númer...