Blog da Leve eleito um dos 100 melhores blogs sobre expatriação!

Olá, Coexpat!
Semana de samba, suor, cerveja e - claro - xixi. Xixi é normal, é coisa de ser vivo, todo mundo faz! O problema é que tem gente que adora fazer fora do penico, prefere mesmo o meio da rua. Aí nem banheiro químico, nem força tarefa da tal da secretaria especial de ordem pública do Rio dão conta. Aliás, nem Freud explica tamanha incontinência.
É como dizem, maturidade é ter a lei dentro da gente. Não pode fazer xixi na rua! E teve gente presa por causa disso durante o carnaval.
Eu morreria de vergonha! Aliás, eu morro!
Se a gente não consegue disciplinar nem o básico, o que fazer com setores menos - digamos - fisiológicos, como o trânsito e a segurança?
Não faz, né? Aí fazem pela gente.
O governo da Inglaterra não economizou nas dicas de segurança para quem vinha passar o carnaval no Rio. Estampado na página do consulado: "Você deve estar preparado para entregar seus pertences, se ameaçado; não tente resistir aos atacantes pois eles comumente usam armas, especialmente se sob o efeito de drogas".
É o famoso “perdeu playboy”.
Por falar em perder, o governo italiano está preparando um esquema de pontuação para decidir se o imigrante pode continuar no país. Quem não atingir 30 pontos em dois anos perde o visto de residência e tem que voltar para casa. Para pontuar é preciso saber italiano, conhecer a Constituição do país, não ter cometido delitos, estar inscrito no serviço de saúde nacional, ter um contrato de habitação, os filhos escolarizados e por aí vai.
Então vamos. Em tempo, o blog da Leve está entre os 100 blogs de expatriação mais interessantes do mundo. Foram ao todo 19 mil votos. Obrigada pelo seu!!
Carmem Galbes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a manicure não vai na bagagem.

Bolo de cenoura!

Expatriação, direitos x benefícios.