7 de novembro de 2008

Com a palavra: outra X!

Ai, ai...
Meu primeiro haloween americano começou muito bem...
Às 8:20 da manha bati o carro saindo do estacionamento do meu curso de inglês. Felizmente, como vocês podem notar, estou bem e escrevendo, hehehehehe...
Estava no estacionamento da Rice University - sim, eu já tinha chegado - e percebi que poderia parar em um outro estacionamento mais próximo. Por pura comodidade, decidi sair do que estava para ir a outro. A rua em questão é a Greenbriar, tem 4 faixas, direita e esquerda.
Eu estava paradinha, esperando minha vez, ouvindo meu radio, quando - de repente - o motorista da primeira faixa da esquerda me deu passagem. Olhei para o lado direito e não havia carro. Pensei : “agora é a minha vez” e arranquei!
Assim que coloquei o carro na segunda faixa veio outro e me acertou em cheio - o motorista da segunda faixa não me deu passagem...
Não deu tempo de fazer nada, só de me segurar!
O canto esquerdo do carro já era ...roda, suspensão, farol...tudo quebrado.
Imaginem o nervo !!!
Depois que percebi que estava tudo bem comigo o raio veio. "Vou ser presa porque estou sem o passaporte e minha carteira americana não esta pronta!" Só pensava nisso e, também, se a outra mulher estava bem .
Bom, aí o segurança da Universidade chamou o 911.
Quando eles chegaram o show começou.
Meu marido nem precisou perguntar onde eu estava. Ambulância, bombeiro, duas caminhonetes monstro pra segurar o transito e eu no meio, dentro do carro, claro que chorando, coisa de mulher...
Nada de grave aconteceu comigo, nem com a outra motorista.
Mas agora vem o melhor, depois que tudo praticamente estava resolvido, o caridoso policial - que não me prendeu e nem me multou - me escuta dizendo: “meu primeiro halloween americano será inesquecível. Então este vira e fala :”What ?! I don't believe !!! So we need to take a picture of this moment!!!
E eu ,"AMMM ???? No please ...” e ele : “WE NEED TO TAKE A PICTURE !!!” Aí ele chama o cara do guincho, vai para frente do meu carro, me chama e como todo bom americano: “CHEEEEEEESE.”
A foto está aí para que vocês não duvidem!
E foi isso pessoal...
HAPPY HALLOWEEN!!!
Vivian Colombini, Houston - EUA
Conte seu "causo" ou sua coisa. Assine como preferir. Mande seu texto para expatriadas@hotmail.com

Um comentário:

  1. Vivian,
    Como dizem, não quer brincar, não desce pro play. Achei o máximo o desfecho da história.
    Continue divindo suas experiências com a gente!
    Beijo,
    Carmem.

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer falar com você!